Inscrições
As inscrições ocorrerão via sistema interno mediante pagamento em conta PayPal, transferência e depósito bancário. A opção pagamento por boleto estará disponível a partir do dia 17 de fevereiro. Para inscrições de grupo acima de 10 pessoas, entrar em contato pelo email “ivcbctem@gmail.com”, temos uma super promoção.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES
Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de email enviado para a Secretaria do Congresso (ivcbctem@gmail.com), com os dados da inscrição, até dia 12/07/2019.
O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 50% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. O não comparecimento ao evento não será reembolsado. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.